Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Hum Brigadeiro!!

     

                      Bom meninas eu sou um desastre completo na cozinha mas tem uma unica coisa que eu sei fazer Brigadeiro...
               

                          É eu não sei fazer nem macarrão instantâneo mais conhecido como miojo...

                     Então eu decidi ensinar para vocês como eu faço Brigadeiro...

             Vocês vão precisar de:
           
              2 colheres (sopa)  rasas de manteiga
              2 colheres de achocolatado em pó ( de sopa também)
              1 lata de leite condensado
             

             Agora e só colocar tudo dentro da panela em fogo baixo e mexer bem até soltar do fundo da panela...


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário